Geral SP cobra Ministério da Saúde por falta de contraste utilizado em exames ByPortal RO Redação Published julho 20, 2022 Flipboard Reddit Pinterest Whatsapp Whatsapp Email O Governo de São Paulo encaminhou ofício ao Ministério da Saúde pedindo providências imediatas para a regularização do abastecimento de contraste nas unidades de saúde do estado. Leia mais (07/20/2022 – 04h15) Fonte: Folha de São Paulo Fonte Tags: Advertisement Mais Comissão convoca Silveira para esclarecer possíveis antecipações do LRCap Comissão da ALMT retira de pauta projeto que revoga reserva extrativista na Região Norte Ieda Chaves propõe aquisição de mobiliário sensorial para a rede pública no Cone Sul ELERO realiza recepção e integração de novos estagiários em Porto Velho Temperatura deve subir nos próximos dias no Sudeste e no Centro-Oeste Busca Mais notícias