Conectado por
Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Nacional

Influenciadores são expulsos de voo após brincarem com ‘bomba de peido’; entenda

Compartilhe:

Publicado por

em

Os influenciadores digitais Igor Campioni e Kel Ferreti foram expulsos de um avião da Latam, pela Polícia Federal, após brincarem que soltariam uma ‘bomba de peido’ durante o voo. O episódio foi nesta quinta-feira (25 de abril), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A tripulação voaria com destino à Maceió, mas teve o voo cancelado após a confusão.

Os dois influencers se pronunciaram nas redes sociais nesta sexta (26) e explicaram para os seus seguidores que foram mal interpretados pelo comissário de voo:

“A gente foi de carro para o aeroporto e Kel foi peidando muito, estava fedendo muito… Quando a gente embarcou, tinha muito conhecido no voo. Nisso, o Kel foi direto pro fundo do avião. Ele estava com dor de barriga. Aí eu falei: ‘moça, tira esse cara do avião que ele tá podre, ele vai soltar uma bomba de peido’. Só que falei isso baixo, nem o Kel ouviu. O comissário falou: ‘amigo, não pode falar a palavra bomba aqui’. Aí eu falei: ‘mas é bomba de peido, não é a bomba que você está imaginando’, relatou Igor Campioni.

Ainda segundo um dos envolvidos, após o acontecido, o avião que tinha mais de 200 pessoas não decolou. E depois de mais de uma hora a Polícia Federal entrou na tripulação:

“Quando a gente menos espera, a Polícia Federal entrou na cabine do comandante e ficou uns 20 minutos lá dentro. No que saiu, eles chamaram. A gente pegou e foi. Os policias pediram nosso documento, a gente mostrou e eu perguntei: ‘do que se trata?’. O policial falou assim: ‘que história é essa de bomba? O comissário disse que você falou que vocês tinham uma bomba’”, relembrou Campioni.

O influencer também afirmou que se assustou com o procedimento e ficou surpreso com toda a repercussão do caso.

A LATAM também se pronunciou sobre a confusão, confirmou que a dupla foi retirada de voo, mas negou que a viagem tenha sido cancelada por causa deles.

“A LATAM informa que solicitou apoio da Polícia Federal para desembarcar dois passageiros do voo LA3198 desta quinta-feira (25/4) após informarem carregar artefato explosivo a bordo. Como estabelece o procedimento para estes casos, a aeronave e as bagagens foram inspecionadas por policiais e o voo precisou ser cancelado por exceder o limite de jornada da tripulação”, informou a empresa.

Quem são os influencers:

Kel Ferreti tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram e é ex-policial militar. Ele foi expulso da coorporação em 2023 após usar um celular dentro da cabine de votação durante as eleições de 2022. O influencer e empresário ostenta uma vida de luxo nas redes sociais.

Já Igor Campioni tem 800 mil seguidores e se apresenta como “o pai do orgânico”. Ele já foi motorista de aplicativo e atualmente é empresário.  Em entrevistas, Campioni já afirmou ter transformado R$ 500 em R$ 125 milhões com o marketing digital.

 

Fonte: O tempo