Uma mulher foi agredida por um homem e andou dentro de um canal, após ser acusada de não pagar uma corrida a um motorista de aplicativo. O episódio ocorreu no último dia 30/10, em Santos no litoral de São Paulo.
Imagens compartilhadas pelas redes sociais mostram uma das testemunhas contando que a mulher saiu correndo e gritando com dois carros e uma moto atrás. Em seguida, ela teria pulado no canal para não ser agredida. No entanto, ao sair da água, ela foi espancada no meio da rua.
No vídeo, o agressor aplica vários socos no rosto da mulher e diz: “Tu não pediu a corrida? Cadê o meu dinheiro?” Na sequência, ele chuta pelo menos duas vezes o rosto da mulher que a todo momento diz que errou e que vai pagar quando chegar em casa: “Eu pago, eu juro, eu trabalho”. Por fim, ela consegue se livrar e sai correndo. Atenção as imagens são fortes!
Uma mulher foi agredida por um homem e andou dentro de um canal, após ser acusada de não pagar uma corrida a um motorista de aplicativo. O episódio ocorreu no último dia 30/10, em Santos no litoral de São Paulo. pic.twitter.com/1h6WWGQ2nN
— O Tempo (@otempo)
October 12, 2023
De acordo com Secretaria da Segurança Pública (SSP) a ocorrência não foi registrada. Conforme a Prefeitura de São Vicente, a vítima foi até o Hospital Vicentino por conta própria para ser internada. A equipe da unidade a acolheu, deu banho e medicação. Os profissionais acionaram a polícia, mas a mulher se recusou a fazer exames e preferiu ir embora.
Fonte: O tempo









































