O secretário executivo do Ministério de Justiça Ricardo Capelli esteve nesta sexta-feira (6) no Rio de Janeiro acompanhando as investigações do assassinato de três médicos e também para tratar de assuntos ligados à segurança pública do estado.

Capeli confirmou que existe previsão de envio da Força Nacional para reforço da segurança. A medida havia sido anunciada no início da semana, diante da grande violência na cidade, mas foi adiada depois de questionamentos do Ministério Público Federal.
O secretário-executivo do Ministério da Justiça explicou que será atendido um pedido do governador Cláudio Castro de abertura de novas vagas em penitenciárias federais para transferências já solicitadas de detentos.
A declaração foi feita no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, depois de reunião com o governador Cláudio Castro.
Geral Declaração foi feita no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado Rio de Janeiro 06/10/2023 – 20:48 Roberto Piza / Pedro Lacerda Carolina Pessoa – Repórter da Rádio Nacional Segurança Pública Rio de Janeiro Ministério da Justiça sexta-feira, 6 Outubro, 2023 – 20:48 1:50
Fonte: Ag. Brasil







































