Um ucraniano, que tinha bilhetes de viagem para a Espanha e Romênia, foi preso no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, depois de ser flagrado com cocaína dentro de uma garrafa de cachaça. O caso aconteceu neste domingo (23), mas não foi a única apreensão de drogas realizada no terminal ao longo do fim de semana.
Na sexta-feira (21), cães farejadores ajudaram policiais a encontrar quase quatro quilos de cocaína ocultos nas capas de livros. A suspeita, que é brasileira, pretendia embarcar para Portugal. Ela foi presa em flagrante.
No dia seguinte, um nigeriano que seguiria para o Catar foi flagrado com a droga dentro de produtos masculinos, enquanto uma brasileira que iria para Portugal foi flagrada depois de engolir a droga – ela teve de ser socorrida a um hospital.
No domingo, uma brasileira foi presa tentando embarcar para os Emirados Árabes Unidos com dois quilos de cocaína costurados aos forros de uma mochila. Já na madrugada seguinte, um brasileiro tentou embarcar para o Quênia com quase 19 Kg de roupas femininas engomadas com cocaína.
Todos esses presos terão de responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Fonte: O tempo









































