Um vazamento de gás provocou chamas altas na entrada do Condomínio do Edifício Saint Pierre, no bairro do Morumbi, área nobre de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas às 17h21, desta sexta-feira (22), para controlar o fogo, que passou mais de uma hora sendo alimentado pela rede de abastecimento da Comgás. O fornecimento foi interrompido às 18h57.
As chamas foram registradas na rua Pedro Gomes Cardim, nas proximidades da esquina da rua Professor Oswaldo Teixeira.
O Corpo de Bombeiro usou água de hidrantes para impedir que o fogo se alastrasse e chegou a fazer uso de espuma química para manter as chamas baixas.
Segundo moradores, uma obra estava sendo realizada na calçada do condomínio ao longo da semana. A Comgás já tem representantes no local e interrompeu o fornecimento na área, extinguindo o fogo.
Os veículos estacionados em frente ao condomínio foram removidos a pedido do Corpo de Bombeiros. Ao menos um dos veículos chegou a ser atingido pelas chamas, mas ainda não há confirmação sobre prejuízos materiais no local.
A reportagem entrou em contato com a Comgás em busca de informações sobre o chamado na região e se já esclarecimentos sobre a causa do incidente, mas ainda não recebeu respostas. A reportagem também questionou a Enel sobre o corte de energia elétrica na região, já que as chamas seguem altas nas proximidades de uma caixa de força em frente ao edifício. Após o fim das chamas, o edifício ficou no escuro no início da noite desta sexta. (Folhapress)
Fonte: O tempo









































