Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, domingo, 26 de outubro de 2025.

Nacional

Polícia localiza estrangeiros que brincaram com Edson Davi antes de ele sumir

A Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiu encontrar a família estrangeira que brincou com o garoto Edson Davi, na última quinta-feira (4), antes de ele desaparecer na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Edson Davi, de 6 anos, está desaparecido há 7 dias. 

A família citada pelo pai do garoto desde o dia que ele sumiu não é investigada pela polícia. Imagens de câmeras de segurança já descartaram que o garoto foi sequestrado por eles. Os registros mostram que a família foi embora da praia sem Edson. Eles são argentinos e estavam hospedados em um hotel na Barra da Tijuca.

Em depoimento à Polícia, o argentino afirmou que brincou com o garoto Edson Davi por cerca de 20 minutos. Ele jogou bola com as crianças do casal, mas depois disso a família foi para a cadeira de sol e em seguida embora para o hotel. As imagens analisadas comprovam a versão do argentino que afirma também não ter visto para onde o garoto Edson foi depois.

Outras imagens mostram Edson Davi Silva de Almeida brincando sozinho na areia por volta de 15h37. Este é o último registro do garoto e a investigação acredita que ele tenha se afogado.

Durante a tarde do desaparecimento, um salva-vidas já tinha alertado o garoto para se afastar da água. O funcionário de uma barraca também negou uma prancha para Edson brincar porque o mar estava agitado naquela tarde.

Edson Davi desapareceu na tarde da última quinta-feira (04) na altura do posto 4 da Barra da Tijuca. Ele acompanhava o pai que trabalha em um quiosque da praia e tinha o costume brinca na areia sozinho.

Veja vídeo que mostra Edson Davi antes de desaparecer:

Vídeo mostra Pedro Lucas brincando na areia antes de desaparecer na Praia da Barra da Tijuca (RJ). Garoto sumiu há 7 dias. Polícia acredita que criança morreu afogada e buscas pelo menino continuam. pic.twitter.com/cPUw3Rse4f

— O Tempo (@otempo)
January 10, 2024

Fonte: O tempo

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mais notícias