Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, segunda, 27 de outubro de 2025.

Nacional

Mistério: adolescente confessa relação sexual antes de influencer morrer em SP

A Polícia Civil do Estado de São Paulo continua investigando a morte do influencer Henrique Medeiros, encontrado morto no quintal da casa de amigos, no último domingo (31), em Itapecerica da Serra (SP). 

Em depoimento prestado para a polícia, a adolescente de 16 anos, que teria se envolvido com o influencer antes dele morrer, confirmou a versão dos donos da casa. Ela diz que se relacionou sexualmente com Henrique no banheiro da casa e que o dono do imóvel deicidiu enterrar o corpo do youtuber no quintal.

Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Luis Roberto Faria Hellmeister, afirmou que a garota diz que Medeiros morreu por overdose:

“A menina foi ouvida na delegacia e nos contou que teve uma relação consensual com ele. E que após o jovem ter usado cocaína, ele teve uma overdose durante o ato sexual e desfaleceu. Ela ainda falou que tentou reanimá-lo por mais de uma hora, mas não conseguiu”, afirmou.

A adolescente é irmã da dona da casa. A mulher e o marido estão presos. 

Relembre o Caso 

Henrique Medeiros, youtuber com mais de 1 milhão de seguidores nas redes, conhecido por fazer vídeos extrovertidos na comunidade em que mora, foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa de um casal, onde passou o Natal, em Itapecerica da Serra (SP). Ele sumiu na madrugada do dia 25 de dezembro e só foi localizado no domingo (31). 

Os donos da casa, um homem de 28 anos e a esposa de 24, foram presos. A Polícia Civil investiga se Henrique foi assassinado ou se morreu por overdose, após consumir cocaína.

O casal contou para a polícia que o influencer teve uma overdose de drogas, após consumir cocaína, e decidiu enterrá-lo ao invés de levá-lo ao hospital. 

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

Fonte: O tempo

Mais notícias