Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, quinta, 15 de janeiro de 2026.

Nacional

Vídeo mostra médica sendo agredida por participantes da Festa da Covid

Vídeo de câmera de segurança mostram momento em que a médica Ticyana D’Azambuja, de 35 anos, é agredida por participantes da Festa da Covid, no bairro do Grajaú, no Rio de Janeiro. A mulher, de 1,50 metros e 49 quilos, é carregada pelas pernas por um homem e agredida por outras duas pessoas, um homem e uma mulher. O homem lhe dá um tapa na cara e, em seguida, a mulher puxa seu cabelos e a agride.

A médica contou que teve o joelho esquerdo quebrado e as mãos pisoteadas depois que ela danificou com um martelo um carro que estava parado na porta de uma mansão em que era festejada a Festa da Covid.

Em seu relato no Facebook, Ticyana D’Azambuja diz que por repetidas vezes tentou negociar com os organizadores e fez reclamações contra a festa irregular na PM e na prefeitura do Rio de Janeiro. Com o barulho do imóvel vizinho, a médica que faz plantão em três hospitais cariocas durante o combate à Covid-19 e por medidas de segurança está distante do filho, não conseguia dormir. 

Nada feito, a médica, desceu de seu prédio e danificou o veículo. Com o ato, participantes da Festa da Covid saíram do local para agredi-la. “Me enforcaram até desmaiar. Me jogaram no chão e me chutaram. Quando retornei à consciência, gritava por socorro! Isso por volta de 17h, em plena luz do dia”, relata a médica.

Ela disse que foi arrastada até a altura de uma unidade do Corpo de Bombeiros, aos quais implorou ajuda e que garantissem sua integridade física até a chegada da polícia, mas eles não teriam atendido o socorro. 

A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga quem são os agressores e a possível omissão de militares.

Fonte: O tempo

Mais notícias