Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, domingo, 18 de janeiro de 2026.

Nacional

Filhas de militar morta pelo marido policial estavam em casa na hora do crime

Quando a policial militar e influenciadora digital Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, foi morta pelo marido, Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, que também é policial, as duas filhas da mulher estavam dentro de casa. As meninas foram retiradas por uma pessoa, não identificada, que ouviu tiros na casa. 

O crime ocorreu nessa segunda-feira (5) em Ibotirama, na Bahia. O assassino – que estava separado da vítima – cometeu suicídio após mata-la. As informações foram repassadas nesta terça-feira (6) pelo delegado responsável pelo inquérito, Genivaldo Rodrigues, ao G1. 

Ainda não se sabe se as crianças presenciaram o assassinato da mãe. Conforme o investigador, uma das meninas tem idade entre 3 e 4 anos, e é filha de Rafaella e Edson. A segunda, que tem entre 11 e 12 anos, é fruto de outro relacionamento da militar. 

As crianças estão com os avós maternos, informa o delegado, e testemunhas começam a prestar depoimentos nesta terça. Dentre as ouvidas pela investigação, está a filha mais velha de Rafaella. 

O casal estava separado e, em julho deste ano, Edson foi preso em flagrante por agredir a mulher. O corpo da policial foi velado na manhã desta terça, em Bom Jesus da Lapa.

Fonte: O tempo

Mais notícias