Uma cobra de aproximadamente sete metros de comprimento atacou uma caminhonete que estava dentro de um sítio em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nas proximidades da Rodovida BR-163, na última sexta-feira (12).
A serpente foi encontrada enquanto o fazendeiro Eduardo Jacintho, de 38 anos, e um de seus funcionários olhavam o pasto e o gado na fazenda. Com isso, o homem ligou para a esposa e a chamou para ver o animal, de dentro do carro da família.
“Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tento um novo bote”, comentou Jacintho ao portal de notícias G1.
De acordo com ele, não é o primeiro encontro entre a família e a gigantesca serpente. Há alguns anos, relata o pecuarista, o animal foi visto em uma represa que fica próximo à sua fazenda e os deixou “admirados”. “A cada dois anos ela aparece. É a gigantona que sempre vemos por lá”, lembra Jachintho na entrevista.
Fonte: O tempo









































