Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, sexta, 30 de janeiro de 2026.

Nacional

Bolsonaro diz que se sente solitário, como “presidiário”, no Palácio da Alvorada

Um tanto quanto emocionado em discurso realizado na “Marcha para Jesus”, em Cuiabá (MT), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não é fácil ser chefe do Executivo federal e que solidão no Palácio da Alvorada é comparável à de um “presidiário sem tornozeleira eletrônica”. 

“Por melhor que seja a residência onde esteja [sic], o Palácio da Alvorada, com tudo o que se possa imaginar, o silêncio, a solidão é ensurdecedora. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica. Mas sei que estou colaborando com o meu país, tendo boas pessoas ao meu lado”, afirmou Bolsonaro, nesta terça-feira (19).

Ele mora no Alvorada com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a filha deles Laura, de 11 anos, e Letícia, de 19 anos, filha do primeiro casamento de Michelle.

O desabafo do presidente também foi acompanhado do desejo de que a vontade de Deus seja que ele continue governando o país. 

“Mais uma vez agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de estar à frente do Executivo federal. E se essa for a vontade dele, nós continuaremos nesse objetivo, que não é fácil”, declarou.

Na sequência, disse quem são os grupos que compõem o governo federal: “Não apenas políticos compõem o meu governo, bem como pastores, padres, cristãos, empresários, servidores, gente do povo, para nós vencermos qualquer obstáculo”.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes

 

Fonte: O tempo

Mais notícias