Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, sábado, 24 de janeiro de 2026.

Nacional

Jovem que queria saber ‘se era psicopata’ mata amiga em Goiás

Uma adolescente foi apreendida e outros três jovam foram presos nessa semana em Goiás após planejarem um crime e matarem a estudante Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, 18, em Goiânia. De acordo com o delegado Marcos Oliveira Gomes, que investiga o caso, em entrevista ao Portal G1, uma das presas, Raíssa Nunes Borges, 19, afirmou que ela queria saber se era ou não psicopata, o que aconteceria se ela matasse uma pessoa de forma aleatória. 

Raíssa e outros dois presos eram amigos da vítima e a chamaram ela para sair no último dia 24. O corpo da estudante só foi encontrado sete dias depois em uma mata. 

Segundo as investigações, o crime foi planejado um dia antes pelo quarteto. Durante o trajeto de carro, que inicialmente era para um lanche, os suspeitos colocaram uma música que falava sobre homicídio. Durante a canção, o motorista do carro estalou os dedos como sinal do crime, que foi quando Raíssa tentou enfocar a amiga no banco de trás do carro. Sem conseguir, um jovem que estava no banco da frente enforcou a estudante até ela desmaiar, momento em que Raíssa deu a primeira facada e, depois, uma adolescente de 16 anos que também estava no carro deu a segunda facada. 

O motorista do carro, um jovem de 20 anos, já tinha colocado sacos de lixo no porta-malas para tentar esconder o corpo e facilitar a ocultação.  

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, Ariane integrava uma lista de três possíveis nomes para o crime e foi escolhida por ser “baixinha e magrinha”, o que facilitaria em caso de resistência. Ao Portal G1, a mãe da vítima afirmou que um dos suspeitos lhe enviou mensagem no dia em que o corpo foi encontrado desejando “os mais sinceros pêsames”, que amava a vítima e não merecia isso. Dias depois, o mesmo suspeito confessou participar do crime. 

A Polícia Civil de Goiás ainda investiga o crime.

Fonte: O tempo

Mais notícias