Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, domingo, 07 de dezembro de 2025.

Entretenimento

UFC 323: Merab Dvalishvili x Petr Yan 2 + Alexandre Pantoja x Joshua Van

T-Mobile Arena recebe o UFC 323 último evento numerado de 2025 com duas disputas de cinturão; cinco brasileiros lutam no card preliminar.

Neste sábado (6), a T-Mobile Arena recebe o último evento numerado do UFC em 2025. Na luta principal, Merab Dvalishvili defende o cinturão peso galo (até 61,2 kg.) contra Petr Yan numa revanche, dois anos depois do primeiro confronto. Antes disso, Alexandre Pantoja tenta chegar ao quinto triunfo enquanto campeão dos moscas (até 56,7 kg.) ao medir forças com o jovem Joshua Van. O card preliminar começa a partir das 20h.

Na última luta da noite, Merab Dvalishvili tenta fazer dois a zero contra Petr Yan e defender o cinturão dos galos (até 61,2 kg.) pela quarta vez. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2023, e o georgiano levou a melhor após 25 minutos de imposição física e boas entradas de queda. O russo, por outro lado, tenta recuperar o topo da categoria quatro anos depois de ser desqualificado contra Aljamain Sterling.

No combate co-principal, Alexandre Pantoja enfrenta um adversário mais de uma década mais jovem e tenta defender a coroa peso mosca (até 56,7 kg.) pela quinta vez. O brasileiro possui uma série de recordes dentro da categoria e em caso de mais um triunfo manteria sua posição como um dos principais lutadores da atualidade, além de ser o campeão com o maior número de defesas bem-sucedidas no Ultimate.

Brasil no octógono
Além de Pantoja, outros cinco brasileiros irão subir ao octógono durante o card preliminar. Karine Killer tem a oportunidade de entrar no top 5 da categoria peso mosca (até 56,7 kg.) ao encarar Macee Barber; Brunno Hulk enfrenta Marvin Vettori; Edson Barboza mede forças com Jailin Turner; Antonio Trócoli duela com Mansur Abdul-Malik e Mairon Santos busca mais uma vitória na primeira luta da noite contra Muhammad Naimov.

 

Fonte: superlutas.com.br

Foto: Reprodução/Instagram

Mais notícias