Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, sábado, 29 de novembro de 2025.

Geral

Policiais são presos por fraude no caso Thiago Flausino

Quatro policiais militares indiciados no processo que apura a morte do adolescente Thiago Flausino, na madrugada do dia 7 de agosto, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram presos preventivamente nesta quarta-feira (6).

De acordo com denúncia do Ministério Público, os policiais Roni Cordeiro de Lima, Diego Pereira Leal, Aslan Wagner Ribeiro de Faria e Silvio Gomes dos Santos cometeram o crime de fraude, pois apresentaram uma pistola e munição como sendo de propriedade da vítima.

Já o policial Diego Geraldo de Souza foi denunciado por prevaricação e fraude processual por omissão, tendo sido afastado da função pública. Segundo a denúncia, ele permitiu que os seus comandados atuassem de modo irregular na localidade, utilizando veículos e drones particulares durante a operação.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro policiais serão encaminhados para a Unidade Prisional da PM após o término de trâmites administrativos.

Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, a investigação relativa ao homicídio ainda está em execução.

Thiago Menezes Flausino tinha 13 anos de idade e foi morto em ação policial na principal rua de acesso à Cidade de Deus.

Segurança Rio de Janeiro 06/09/2023 – 19:45 Roberta Lopes / Alessandra Esteves Carolina Pessoa – Repórter da Rádio Nacional prisão policiais morte adolescente Fraude Thiago Flausino quarta-feira, 6 Setembro, 2023 – 19:45 1:31

Fonte: Ag. Brasil

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mais notícias