Os corpos das quatro vítimas do acidente com o ônibus de um time de futebol juvenil de Duque de Caxias foram sepultados nesta terça-feira (31).

O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada de segunda-feira (30), na BR-116, próximo a Ubaporanga, em Minas Gerais. O ônibus que levava os jogadores e a comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Elena caiu de uma ponte, de uma altura de dez metros.
Na queda do veículo morreram Diogo Coutinho Villar, de 18 anos; Kailon da Silva Paixão, de 13; Andrei Viana da Costa, de 15 anos; e Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos.
Outras 29 pessoas ficaram feridas, mas pelo menos 17 já tiveram alta. Dentre os que permanecem hospitalizados, três estão na UTI e um no CTI.
O time Duque de Caxias Futebol Clube lamentou o episódio e decretou luto de sete dias. Também foram suspensas todas as atividades das categorias de base previstas para essa semana.
Geral Rio de Janeiro 31/01/2023 – 17:30 Raquel Mariano / Nathália Mendes Tatiana Alves – Repórter da Rádio Nacional acidente com ônibus Além Paraíba terça-feira, 31 Janeiro, 2023 – 17:30 1:19
Fonte: Ag. Brasil










































