Matteo Sopeletti Klitzke Costa, um dos sêxtuplos que nasceram no último domingo (1º) em Colatina (ES), morreu nesta sexta-feira (6) na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin). Os outros bebês seguem internados.
A notícia foi dada pela própria mãe através de sua conta no Instagram (@maedesextuplosoficial), onde possui mais de 619 mil seguidores. “Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração”, escreveu a dona de casa Quezia Romualdo, de 29 anos.
Veja a publicação:
Théo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá permanecem internados na UTI do São Bernardo Apart Hospital. Eles nasceram durante a 27ª semana de gestação e devem ficar internados por mais três meses, porque precisam ganhar peso.
O hospital emitiu nota lamentando a morte do recém-nascido. “Apesar de todo empenho da equipe médica, o São Bernardo Apart Hospital lamenta informar que o bebê Matteo, que teve o quadro clínico agravado nas últimas 48 horas, não resistiu e veio a óbito a 0h54m da madrugada desta sexta-feira (6). Os outros cinco bebês continuam sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) do hospital”.
Pedido de ajuda
Após o nascimento dos bebês sêxtuplos, no último domingo (1º/10), a mães dos pequenos Quezia Romualdo foi às redes sociais pedir ajuda financeira por meio de doações, para conseguir finalizar o quarto dos recém-nascidos. As doações podem ser feitas através do Pix de Quezia Romualdo: (27) 99654-4191.
Fonte: O tempo










































