Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, domingo, 21 de dezembro de 2025.

Nacional

MC PH Realidades: Funkeiro dado como morto, na verdade, está vivo

Dado como morto na noite desta terça-feira (11), o funkeiro MC PH Realidade, de 22 anos, está vivo. A imprensa chegou a noticiar a morte do rapaz na manhã desta quarta-feira (12), por conta de uma postagem em que a mãe do rapaz falava que ele havia morrido em Angra dos Reis, no litoral fluminense. A mulher chegou a citar uma vaquinha virtual para transportar o corpo entre a cidade turística e Realengo, bairro do Rio de Janeiro. 

Porém, logo depois, a história tomou outro contorno. O funkeiro postou nas redes sociais uma foto em que aparecia dando entrevista ao SBT. “Nessa manhã fui dado como morto pela mídia, falaram que eu era bandido, que tava traficando e e eu só fui atrás do meu”, escreveu. 

Ao ser informada que MC PH havia sido morto em um tiroteio em Angra dos reis, a mãe do rapaz foi até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade litorânea para identificar o corpo. O filho, que estava desaparecido há três dias, deu sinal de vida para a mulher, assim que ela chegou à identificação, acompanhada de um carro de funerária. O filho dela apareceu dizendo que ficou escondido por três dias no mato, com medo da polícia. 

Natural do Rio de Janeiro, MC PH tinha como principais sucessos as músicas “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”, “Gol de Placa 2.0” e “A Realidade Que eu Amo”. A informação de que ele havia morrido fez com que o termo “funk de luto” chegasse aos Trending Topics do Twitter.

Fonte: O tempo

Mais notícias