O vencedor da 3ª edição do Masterchef, Leo Young, se viu em um momento tenso nesta terça-feira (3). Enquanto trafegava pela Avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, o cozinheiro testemunhou um tiroteio em meio a uma ação policial em pleno andamento.
O relato do incidente foi compartilhado por Young em suas redes sociais, onde o chef detalhou os momentos de tensão que experimentou. “Acabou de rolar um tiroteio aqui na minha frente”, informou, destacando que ouviu cerca de dez disparos de arma de fogo.
Brazil
➡ Campeão do Masterchef fica preso em tiroteio na zona sul de SP
Leo Young, campeão do Masterchef em 2016, publicou desabafo nas redes sociais. pic.twitter.com/MA2CJJb22j
— Alerta Mundo (@AlertaMundo_)
October 3, 2023
Ele continuou descrevendo o ocorrido. “Chegaram fuzilando o carro, eu não sabia que era polícia porque estava tudo não fardado, polícia civil. Chegou atirando pá pá pá”, explicou, imitando o som dos disparos. “Eu travei, achei que era cena de filme. Sei lá, não entendi.”
Em nota enviada à Folha de S.Paulo, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que um homem de 30 anos foi preso em flagrante por receptação. “Policiais civis da 2° CERCO (Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas) foram informados sobre um veículo, envolvido em roubos e furtos a residências, que estaria na região. (…) O condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo em direção à viatura, resultando em uma intervenção. O suspeito desceu do veículo com ferimentos leves causados por estilhaços. Ele foi conduzido ao hospital sob escolta e posteriormente encaminhado à delegacia”, diz o texto.
A SSP ainda informa que o carro e a arma foram apreendidos. (Folhapress)
Fonte: O tempo










































