Um homem de 33 anos foi flagrado agredindo uma mulher, de 26, dentro de academia, em Planaltina, no Distrito Federal, na última terça-feira (11/7). Imagens compartilhadas pelas redes sociais, mostram a confusão que, segundo testemunhas, teria sido motivada por causa da utilização de um aparelho de ginástica.
Em depoimento à polícia, a mulher disse que o homem teria saído máquina e deixado o aparelho celular no local para “guardar lugar” e não havia retornado. Diante da demora, ela resolveu utilizar o aparelho de ginástica, mas o suposto agressor teria visto e começou a discutir com a jovem.
No vídeo é possível ver o momento em que o homem se aproxima da vítima e parte para cima dela na intenção de impedir que a filmagem fosse feita. Em seguida, um professor da academia se coloca entre dois para tentar controlar a situação.
Um homem de 33 anos foi flagrado agredindo uma mulher, de 26, dentro de academia, em Planaltina, no DF, na última terça (11). Imagens de redes sociais mostram a confusão que, segundo testemunhas, teria sido motivada por causa da utilização de um aparelho de ginástica. pic.twitter.com/TcOXfWY2KD
— O Tempo (@otempo)
July 13, 2023
Conforme o boletim de ocorrência, no momento da confusão o homem gritou e chutou os pés mulher, ordenando que saísse do aparelho. Além disso, após ela se recusar a deixar o espaço, ele disse que “quebraria a cara” da aluna.
Após o incidente, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, mas ao chegar na academia o aluno havia deixado o local. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Em nota, a academia Bluefit lamentou o ocorrido: “A Bluefit Planaltina repudia toda e qualquer forma de agressão ou discriminação dentro e fora de suas dependências. Sendo assim, em relação aos fatos ocorridos, iremos analisar e tomar as medidas cabíveis, conforme regras de utilização”.
As informações são do portal Metrópoles.
Fonte: O tempo









































