Connect with us

Hi, what are you looking for?

    Rondônia, domingo, 21 de dezembro de 2025.

Nacional

Homem agride mulher em academia em briga por aparelho no Distrito Federal

Um homem de 33 anos foi flagrado agredindo uma mulher, de 26, dentro de academia, em Planaltina, no Distrito Federal, na última terça-feira (11/7). Imagens compartilhadas pelas redes sociais, mostram a confusão que, segundo testemunhas, teria sido motivada por causa da utilização de um aparelho de ginástica.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que o homem teria saído máquina e deixado o aparelho celular no local para “guardar lugar” e não havia retornado. Diante da demora, ela resolveu utilizar o aparelho de ginástica, mas o suposto agressor teria visto e começou a discutir com a jovem.

No vídeo é possível ver o momento em que o homem se aproxima da vítima e parte para cima dela na intenção de impedir que a filmagem fosse feita. Em seguida, um professor da academia se coloca entre dois para tentar controlar a situação.

Um homem de 33 anos foi flagrado agredindo uma mulher, de 26, dentro de academia, em Planaltina, no DF, na última terça (11). Imagens de redes sociais mostram a confusão que, segundo testemunhas, teria sido motivada por causa da utilização de um aparelho de ginástica. pic.twitter.com/TcOXfWY2KD

— O Tempo (@otempo)
July 13, 2023

Conforme o boletim de ocorrência, no momento da confusão o homem gritou e chutou os pés mulher, ordenando que saísse do aparelho. Além disso, após ela se recusar a deixar o espaço, ele disse que “quebraria a cara” da aluna.

Após o incidente, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada, mas ao chegar na academia o aluno havia deixado o local. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Em nota, a academia Bluefit lamentou o ocorrido: “A Bluefit Planaltina repudia toda e qualquer forma de agressão ou discriminação dentro e fora de suas dependências. Sendo assim, em relação aos fatos ocorridos, iremos analisar e tomar as medidas cabíveis, conforme regras de utilização”.

As informações são do portal Metrópoles.

 

Fonte: O tempo

Mais notícias