O fisiculturista Hugo Sérgio Nascimento, de 30 anos, morreu após salvar a família de um incêndio no Rio de Janeiro na madrugada de sábado (29/07). Segundo testemunhas relataram a veículos de imprensa cariocas, o homem correu para salvar a esposa e a filha. Depois de garantir a segurança das duas, ele voltou ao apartamento para resgatar o cachorro da família, porém acabou ficando preso no local. Um vídeo do canal de notícias do bairro Anil, onde ocorreu o incêndio, mostra o fogo:
A mulher e a criança foram encaminhadas ao hospital. A esposa recebeu alta, porém a filha, que teve 70% do corpo queimado, segue internada em estado grave. O cachorro sobreviveu. O corpo de Hugo foi velado neste domingo (30/07) e, mesmo abalada, sua esposa compareceu à homenagem, em que ele foi tratado pelos presentes como um herói, segundo relatos de presentes.
As causas do incêndio são investigadas pela Polícia Civil e uma hipótese é que as chamas tenham se iniciado a partir de um curto-circuito de um aparelho de TV.
Fonte: O tempo










































