Michel Praddo tem 49 anos de idade e mora no litoral de Praia Grande, em São Paulo. Mas ficou conhecido em todo Brasil como Diabão devido sua atual aparência, que conta com mais de 60 intervenções corporais, entre elas implantes de chifres e remoção do nariz. Nesta semana, ele voltou a ser notícia após remover o dedo mindinho e metade do anular da mão direita.
Pelas redes sociais, ele divulgou o resultado da remoção feita modificador corporal argentino Frozz. Em outra publicação, também compartilhada no Instagram, ele aparece com o dedo arrancado na boca. Nesta, ele escreveu: “A mãe: ‘ menino tira o dedo da boca”. O menino: 👿”
Em 2022, Diabão já havia passado por uma cirurgia para remoção do dedo anular da mão esquerda. Neste mesmo período, ele também implantou presas de prata na boca. Ambos procedimentos tiveram o custo de R$ 5.000. “Às vezes, tenho dor e uma sensação fantasma, que ainda me deixa confuso quando trabalho ou faço outras coisas”, disse.
Somente na cabeça, ele conta com 33 implantes de chifres. O número o colocou no livro Guiness Book como o homem com maior quantidade de implantes subdérmicos.
Ao todo, Diabão já passou por mais de 60 procedimentos estéticos Entre eles, estão as tatuagens que já tomam conta de cerca de 85% do corpo.
(Com informações de Mail Online e Metrópoles)
Fonte: O tempo









































