Após mais de 60 dias de internação, morreu Theo Sopeletti Klitzke Costa, um dos sêxtuplos que nasceram em Colatina (ES) no dia 1º de outubro. Um dos irmãos, Matteo, já havia falecido cinco dias após o parto.
“Theo foi um guerreiro, e a sua lembrança será eterna e confiamos que, lá em cima, ele olha por nós”, escreveu a mãe, Quezia Romualdo, na conta do Instagram dedicada à família (@maedesextuplosoficial), onde possui mais de 795 mil seguidores. Ela agradece todas as orações dedicadas a Theo e aos irmãzinhos. Lucca, Henry, Maytê e Eloá permanecem internados.
Veja a postagem:
Numa postagem feita no dia 27 de novembro, Quezia relata que a família está na reta final para terminar o quarto dos bebês, explicando que os custos têm sido altos com a finalização da construção e com as idas e vindas ao hospital. Para quem quiser doar, o número do Pix é 27 99654-4191.
Relembre o caso
O nascimento dos bebês no dia 1º de outubro foi delicado 3 envolveu uma equipe de 32 profissionais. As crianças nasceram prematuramente, com 27 semanas de gestação, e a mãe estava em observação no hospital desde a 24ª semana.
Considerados prematuros extremos, foram encaminhados para a Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (Utin), onde precisam ficar por cerca de três meses até ganharem peso suficiente para ir para a casa.
Fonte: O tempo



































